BOTSCHAFT DER MUTTERGOTTES VOM 03.04.2015

 

Medianeira1
Hoje a Mãe Santíssima, apareceu com um véu escuro e um vestido roxo. Ela tinha as sete espadas cravadas no peito. Ela, a Mãe das Dores, nos disse:

 

A paz meus filhos amados!

Eu venho do céu para lhes dizer que voltem ao Senhor que os chama à conversão.

Meu Filho Jesus veio ao mundo, ensinou, abençoou, curou os enfermos, consolou os aflitos, foi traído, abandonado pelos seus e renegado. Sofreu dores atrozes, derramando o seu preciosíssimo sangue pela redenção do mundo em sua bárbara paixão e crucifixão, entregando a sua vida ao Pai, depois de ter suportado o peso dos pecados e o golpe da justiça divina que caiu sobre ele, para salvar aqueles que acolheriam o seu chamado, que viveriam os seus ensinamentos, seguindo o caminho da conversão e da santidade que ele lhe ensinou, por meio do caminho da renúncia, do desapego deste mundo e da aceitação da cruz com amor e paciência.

Tudo, o meu Filho Jesus fez para salvá-los meus filhos. Tudo ele suportou por amor a vocês e, eu, sua Mãe do Céu, ofereci ao Pai minhas dores e lágrimas pedindo pela conversão de cada um de vocês.

Minha missão materna continua até hoje, pois eu não me canso de interceder perante o Trono de meu Divino Filho, pedindo a sua misericórdia para vocês e para o mundo.

Não desistam. Não se deixem vencer pelas tentações nem pelas provas da vida. Deus lhes dá a força e a vitória sobre todo mal e dificuldade.

Encontrem a sua graça na oração e nos sacramentos. Encontrem o seu amor infinito em cada celebração da Santa Missa. Recebam em profundidade a sua benção, abrindo sinceramente os seus corações a ele.

Meus filhos, não sejam fracos na fé, não se afastem do caminho de Deus. Lutem pelo céu. Sejam obedientes aos meus apelos e assim vocês consolarão o meu Coração Doloroso e Imaculado, tirando cada espada de dor que o transpassa, por causa dos muitos pecados e ultrajes infligidos pelos homens ingratos que não querem se converter e pecam horrivelmente contra meu Divino Filho. Intercedam e ofereçam as suas orações e sacrifícios em reparação pelos pecados do mundo.

Hoje, eu vim do céu para abençoá-los e para consolá-los com o meu amor e com a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

This entry was posted in archivieren. Bookmark the permalink.

Hinterlasse eine Antwort

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *