BOTSCHAFT DER MUTTERGOTTES VOM 05.04.2015

 

289_001

A paz esteja com vocês!

Meus filhos amados, hoje no dia em que comemoramos a vida que vence a morte desejo convidá-los a serem de meu Filho Jesus com toda a sua vida.

Entreguem as suas vidas nas mãos daquele que a vida verdadeira, daquele que pode salvá-los e curá-los de todo mal.

Meus filhos, Jesus está vivo e ressuscitado no meio de vocês. Creiam, creiam na presença santíssima de meu Filho Divino. Ele é a paz verdadeira. Ele é a luz, a força e o amor. Não se afastem do caminho santo de Deus. Rezem, rezem, rezem para permanecerem no seu caminho santo até o fim.

Estejam unidos ao Coração Divino de Jesus por meio do sua consagração a ele diariamente, fazendo sempre as primeiras sextas-feiras de cada mês. Somente assim vocês obterão as graças necessárias para se entregarem sem reservas em suas mãos, participando com mais amor e respeito em cada celebração eucarística diariamente, pois ele lhes concederá a graça de estarem unidos a ele, verdadeiramente, todos os dias, no seu mistério de amor.

Deus os ama, meus filhos. Amem a Deus e ele terá misericórdia de vocês e de suas famílias. Eu lhes peço: façam com que todos conheçam as minhas mensagens o mais rápido possível, assim poderei conduzir muitos de meus filhos ao caminho santo do céu e muitos se santificarão e serão de Deus.

Obrigada pela sua presença. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

This entry was posted in archivieren. Bookmark the permalink.

Hinterlasse eine Antwort

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *